sábado, 21 de agosto de 2010

10 centímetros

Foi de repente que aquela coisinha surgiu do nada. Muito estranho. Primeiro pensei que fosse uma mariposa ou algo parecido, mas então a “coisa” começou a me chamar. Foi quando me aproximei e então pude ver melhor. Era uma inacreditável e magnífica mulher minúscula. A mulher mais linda que eu já havia visto. E o corpo, O CORPO era UMA COISA ESTUPENDA.

Tão sinuoso, cheio de curvas e carnes que você ficava parecendo um garotinho. Usava um desses vestidinhos curto, muito curto. Peitos perfeitos e muito firmes que apontavam para você dentro de uma camiseta colada ao corpo, cortada de uma maneira que a barriguinha ficasse à mostra. Tinha pernas torneadas e uma bela bunda. Tudo perfeito demais se não fosse o fato dela ter ASAS. A mini-mulher tinha um par de asas transparentes grudadas nas costas. Além, claro, de medir apenas uns dez centímentos de altura. Então eu fiquei olhando aquela coisa maravilhosa e bizarra, sem saber o que dizer. Ela abriu a boquinha linda, o rosto lindo e soltou as palavras.
- Assustado? Os homens sempre ficam assustados na presença de mulheres?
- Algumas me assustam.
- Eu, te assusto?
- Você não é bem o tipo de mulher que encontro pelas esquinas.
- hahahaha. - Sabe quem eu sou?
- Não.
- Sua leitora. Sua leitora mais fiel.
- ... Minha leitora?!
- Claro, porque não?
- Tudo bem. Desde quando?
- Desde sempre, mas só agora resolvi aparecer para você - disse ela, a mulher de 10 centímetros de altura. A mulher mais linda e com o corpo que era realmente um negócio de boa.
- Acho que sou o cara que possui a leitora mais interessante do planeta.
- Quem sabe! Talvez eu seja a sua única e real leitora. Acho você o melhor de todos, já foi melhor e por isso eu apareci. - Você está perdendo a mão. Você não é mais o mesmo, talvez precise de uma mulher como eu.
- Talvez. Talvez eu precise parar.
- Vocês nunca param - disse ela, e então bateu as asas e posou em minha mão. Linda. Era uma tortura. O corpinho ali, muito sensual. Examinei-a de cima a baixo.
- Devo estar ficando louco - eu disse.
- Você não viu nada - ela respondeu e num piscar de olhos sumiu.

5 comentários: