terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amy Winehouse e o frio por aqui

Buenas, praticamente não ando produzindo nada. Por aqui um frio danado, e com este frio nada de tentar escrever ou desenhar. Meu cérebro congela, minha mãos, tudo. Quero apenas ir para baixo do cobertor. Em alguns lugares neva um pouco e alguns loucos aparecem aqui no Sul desejando ver neve, sentir o frio. Eu queria fugir dele. Não gosto dele. Lembro de quando era criança, e ao ir para escola pela manhã via a grama nas calçadas, os vidros dos carros cobertos por uma camada de gelo. Muita geada, o campo, a cidade coberta por forte neblina. Um certo dia minha mãe me chamou para ver que caía uma leve neve. Achei bonito, parecia pequenos flocos de algo suave. Ir para escola pela manhã era o inferno. Fico contando os dias para o inverno passar.

Enquanto isto conversando com meu pai acabei descobrindo que ele
gosta de Amy Winehouse e tinha gravado um DVD com músicas da cantora. Eu andava procurando algum DVD pirata para comprar mas não encontrava. Meu pai como todo bom homem ofereceu-me meu seu DVD da Amy por um longo tempo. Vou ouvi-lo enquanto tento escrever ou desenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário