terça-feira, 2 de novembro de 2010

DANIEL NA COVA DOS LEÕES (Parte 1)

(Primeiro dia)

James Dean

A primeira coisa que me chamou a atenção ao entrar no quarto dela foi um pôster gigante de James Dean na parede. Ficava na cabeceira de sua cama como a imagem de um Jesus Cristo. Ele lançava um olhar perdido, descansando um cigarro na ponta da boca, tinha um olhar que eu jamais faria igual, uma beleza que eu não tinha e um Porsche Carrera que eu jamais teria. Tentei não me intimidar com a imagem e desviei o olhar para as dezenas de vinis na estante. Enquanto eu fingia analisar os discos com curiosidade ela andou até o criado mudo, abriu a gaveta e de lá tirou um pequena bucha de plástico. Logo senti o cheiro de erva. Ela fechou um baseado, acendeu, prensou e soltou a fumaça. O cheiro me fazia mal, mas com James Dean olhando, aceitei um pega quando ela ofereceu. Por incrível que pareça foi a minha primeira vez.
Depois ela começou a dançar para mim, lenta e suavemente. Dançava e fumava e, enquanto dançava, ia se despindo. Era como se eu fosse lambido pelo sol do entardecer. Minha cabeça pesava enquanto eu, já jogado em sua cama, assistia a tudo devorando cigarros. Foi a primeira vez que vi seus seios.
 Eram grandes e tinham uma brancura leitosa com belas auréolas muito rosa, bicos rijos. Ela continuou dançando, sinuosamente, lançado fumaça pelo ar, vestindo apenas sua calça jeans. Então, com a voz que parecia vir de outra dimensão, pediu para que eu pegasse uma cerveja na geladeira. Servi a nós dois. Ela bebeu um grande gole e continuou dançando enquanto eu, me sentindo agraciado pelos deuses, novamente me jogava em sua cama para assisti-la. Ela estendeu a mão me oferecendo mais um pega. Fumei e logo em seguida sequei o copo com um longo gole. Então ela desabotoou a calça e, se esgueirando como um ser mitológico, uma mistura de sereia e serpente, livrou-se dela ficando apenas de calcinha. A luz fazia todo trabalho detalhando-me sua silhueta esguia. Logo após ela veio em minha direção e deitou-se sobre meu corpo, como se fosse me engolir. Foi a primeira vez que senti sua umidade.
James Dean deve ter ficado com inveja de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário